30.3.07

A vida começa...

Bem, aqui estou de novo. Sempre voltando, sempre recomeçando. Os 43 dias entre o texto que se vê logo abaixo e o anterior puseram no chinelo as duas semanas a que eu havia me referido em fevereiro.

As férias não foram o único culpado, os últimos três ou quatro meses foram conturbados para a inspiração, que ia e vinha, apenas deixando inertes, misturadas num saco, algumas palavras em busca de uma continuação. Estranho final para um quadragésimo ano agitado, de descobertas e desilusões, de temores e vitórias, de passos e tropeços, de gente que chegou e gente que se foi.

Espero poder juntar, nos próximos textos, algumas dessas passagens, mesmo que pareçam caducas. Para a vida começar, é necessário reconciliar-me com esses momentos perdidos no baú, exprimi-los (ou será espremê-los?) e encontrar os momentos novos.

Sigamos em frente. Como uma amiga mesmo me disse, não é preciso temer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lembre-se que você é um recém-nascido!
É a chance de recomeçar.

Katia K. disse...

Aguardando ansiosamente pelas novidades prometidas :-)
Um alô rápido só pra deixar um abraço e um desejo de que sua Páscoa seja muito feliz!