15.3.06

Habitas

Por que habitas o meu pensamento?
Por que não posso expulsar-te
Se não hesitaste em fazer-me o mesmo?
É doce lembrar o caminho trilhado
Quando se é o caminhante –
Eu era apenas a areia pisada.

Diva do amor impossível
– pois nunca irás conhecê-lo –
A paz não existe em nossa fronteira.
Ergui um pendão com a cor da pureza
E aquela ferida de novo sangraste
No fio de uma alma irresponsável.

Por que habitas o meu pensamento?
Por que vieste acordar minha noite
Se nem te lembravas de quem nunca esquece?
Afasta-te agora, apaga tua luz
E deixa uma noite que eu mire no céu
Se um sonho ainda vaga por entre as estrelas.

3 comentários:

Katia K. disse...

Lindo o poema ;-)
Thanks pelo recadinho, dear friend!
Abraços e inspiração pra vc!!!

Katia K. disse...

Lindo o poema ;-)
Thanks pelo recadinho, dear friend!
Abraços e inspiração pra vc!!!

Anônimo disse...

Oi meu lindo!!!

Não sei nem o que dizer desse poema!!!
É lindo, perfeito!!!
Lembra uma alma que chora encolhida num canto pequenino, tentando entender o porquê de tanto esquecimento...
Lindo, Rê!!!


Beijos!!!